quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber Hot 50



"We're better, we're better, we're better, we're better"

........................

                                                       No capítulo anterior....


você: Ai Justin, você é muito engraçado. -diz ainda em risadas- eu só vim pegar meu notebook, tchau. 

Eu não entendi porque ela riu, ela deve está me achando um completo idiota. Eu abaixei a cabeça e ela saiu...


P.O.V Camila


Eu sai do quarto rindo, mas quando eu ia descer as escadas meu sorriso desapareceu, eu parei e fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer, eu rir de uma pessoa que escreveu uma música pra mim com todo o coração ao ponto de ganhar meu perdão. Admito, a música era linda, mas o Justin tem que aceitar que acabou e não tem mais volta, é o fim.. Porem eu acho que lhe devo desculpas, depois eu falo com ele.

Desci as escadas e fui até a cozinha, vi umas das empregadas lá, a Rose!

você: Boa noite, Rose! -sorrir simpática

Rose: Boa noite, querida. Como esta?

você: Bem, e a senhora?

Rose: Estou bem também, obrigada por pergunta. -ela sorriu e você sorriu de volta-

Como eu não tinha nada pra fazer, eu perguntei:

Você: quer ajuda pra lavar a louça???

Rose: nao, querida.

Você: por favorzinho -faz boquinho-

Rose: tudo bem, mas só a louça.

Você: OK.

Enquanto eu lavava a louça, ficamos conversando. Até ela dizer:

Rose: e você e o Justin, como estão?

Você: Não estamos. -disse seria-

Rose: mas vocês...-você interrompe-

Você: me desculpa Rose, mas prefiro que não toque no assunto...-diz finalmente olhando pra ela-

Rose: ah sim, me desculpa.

Você: sem problemas.

Continuei lavando a louça até eu ouvir choros, com certeza era dos gêmeos. Eu larguei tudo e sai correndo, quando cheguei na escada percebi que eles tinham parado de chorar, mas mesmo assim eu continuei subindo as escadas em direção ao quarto deles. Quando cheguei ouvi a voz do Justin, ele estava lá, conversando com eles.

Jus: então, a mãe de vocês nem quer saber mais de mim, eu a amo tanto... Mas também estou MUITO bravo com ela, ela já tem outro, esta diferente, grossa fria, chega da medo -ele arregalou um olhão fazendo eu rir-

Ele ficava alisando o cabelo deles, acho q estava tentando fazer eles dormirem. 

Jus: Já que vocês não estão dormindo assim comigo, eu vou cantar uma musica.


Ele pôs cada um em seu berço e começou a cantar Fall, é claro que eu não iria estragar aquele momento de pai e filhos lindo. A voz dele era incrível, eu dei um sorriso em apenas ver que os gêmeos tinham dormido. Ele levantou e olhou pra porta que fez com que ele conseguisse me ver. Eu parei de sorrir e ele me olhou sério, veio até a porta e disse:

Jus: Ah, você estava ai -ele disse seco esbarrando em meu ombro-

Você: sim.

Jus: HM.


Ele realmente estava bravo comigo. Mas também não posso fazer nada a não ser pedir desculpas. 

Você: está bravo comigo?

Ele não me respondeu, apenas deu as costas e desceu as escadas. Tudo bem, ele tem razão pra ficar bravo, mas se ele ta fazendo isso achando que vou correr atrás dele ele ta MUITO enganado. Eu desci as escadas quase correndo indo ate a cozinha, eu só iria terminar de lavar a louça e ia comer pra depois ir dormi. Cheguei na cozinha com raiva e Rose me olhou com uma cara de "já sei, vocês brigaram né!?" pois é, a gente só sabe brigar mesmo. Eu dei um sorrisinho pra ela e fiquei quieta lavando a louça. Depois que terminei eu fui até o armário peguei Sucrilhos e abri a geladeira pegando leite. Coloquei o Sucrilhos em uma tigela logo em seguida coloquei o leite, depois coloquei tudo no lugar e fui pra sala comer. Ele estava lá jogando xbox, ele me olhou e eu sentei sem olhar pra ele. 

Fiquei comendo meu Sucrilhos em paz até ele levantar e ir pra salas de jogos, eu dei um suspiro e vi Chris e Chaz abrindo a porta, eles deram um beijo em minha testa e eu sorrir. 

Chaz: me dá um pouco desse Sucrilhos ai.

Você: nao.

Chaz: hein

Você: não seu anão

Chaz: por favor

Você: NAO! MECHE NO MEU CABELO MAS NAO MECHE NA MINHA COMIDA NAO PORRA. 

Chaz: sua magrela bunduda chata 

Chris:-rir- chama ela de sem peito -ele caiu na gargalhada-

Chaz: chama tu nao sou teu empregado.

Você: cala a boca Charles, cala boca Christian.

Chaz: nossa nao me chama de Charles, Karla

Chris: Nao me chama de Christian, Karla.

você: vão se foder os dois.

Chaz: que agressiva

Chris: é mesmo tá merecendo muito tapa nessa bunda grande.

Você: Foda-se

Chaz: cade o Justin?

Você: foi tomar no cu!

Chris: depois dessa acho melhor a gente ir.

Chaz: cade as crianças?

Você: estão dormindo então nem pense em ir lá no quarto deles.

Chris: ok senhorita, a gente vai la no Justin.

você: vão com deus e não volte nunca mais vai na fé!

Chaz: cruzes

Você: o que vocês estão fazendo aqui ainda? Vaza!

Eles: TCHAU -sai correndo-

Eu rir e continuei comendo. Depois que terminei eu fui até a cozinha, lavei oque eu sujei e logo vi Chaz e Chris descendo, eles me viram e disse:

Chris: a gente ta indo nessa Mila, tchau

Chaz: é mesmo, tchau.

Você: tchauzao -manda beijo-

Eles abriram a porta e sairam. Disse pra Rose que quando ela terminasse de fazer as coisas era pra ela tranca as coisas, como ela sempre faz, disse tbm pra ela ligar as câmeras pois a Chloe esta aqui. Dei boa noite e fui pro meu quarto, entrei no banheiro me despindo de minha roupa e entrando no box. Liguei o chuveiro na água quente e fiquei lá por mais ou menos meia hora. Desliguei pegando a toalha e fui escovar meus dentes. Sai do banheiro apenas de toalha, peguei uma lingerie e pus. Depois sentei na cama e fiquei mexendo no celular.

P.O.V Justin


Eu sai da sala de jogos e fui pro quarto da Camila, ouvia o barulho do choveiro, achei melhor esperar do lado de fora, não demorou muito até ela sair, ela saiu apenas de toalha, pegou uma lingerie e ficou completamente nua para vesti-la, mordi meus lábios enquanto ela vestia.. Assim que ela terminou ela se sentou na cama e ficou mexendo no celular, pegou um coberto quente e levantou para apagar a luz do quarto, eu abri a porta e a segurei na parede

Você: Justin, o que você quer? Que susto, estúpido.

Jus: eu quero você -passa a mão no rosto dela- agora

Eu a beijei, no começo ela recusou, mas depois ela me beijava e ficava me dando tapinhas pra soltar ela, eu sorrir entre o beijo e coloquei as mãos na nuca dela, que saudade desse beijo, que saudade dela.. Eu a peguei no colo enquanto ainda a beijava e fui em direção a cama, eu estava por cima dela, nós nos acaricíavamos durante o beijo, não sei se vamos fazer amor, não quero força-la a nada.. Ela passava as mãos nas minhas costas e bagunçava o meu cabelo, senti as mãos dela se voltarem pros botões da minha camisa, ela estava os abrindo, eu dei um sorrisinho e ela tambem , eu a ajudei a abrir, não demorou muito até eu ficar sem, coloquei minha mão por baixo da lingerie que ela usava e apalpei os seios dela, pude ouvir um gemido baixo, eu beijava seu pescoço e dava leve mordidas... 

Nós nos sentamos na cama um de frente pro outro e eu comecei a tirar a lingerie dela, eu tirava devagar, ela ta tão... Tao gostosa, eu me aproximei mais dela e chupei um dos seios, ela gemia baixo, beijava todo o corpo dela, delicia, minha gostosa.. Tirei minha calça e fiquei apenas com uma boxer preta, meu pênis já tava duro pra caralho, ela se deitou na cama e eu dei beijos na barriga dela até chegar na barra da calcinha, eu a tirei com pressa e passei meus dedos naquela vagina apertada, ela passou a língua nos lábios e eu a chupei, ela deu um gemido bem alto quando eu enfiei meus dedos nela, sentia ela mexer o quadril, não demorou muito até eu sentir o gozo dela escorrer sob meus dedos.

 passei meus dedos na boca dela e sussurrei  "good girl", ela sorriu maliciosa e se levantou me puxando, eu fiquei em pé e ela se ajoelhou na minha frente, ela pegou no meu pênis ainda por cima da boxer enquanto me olhava, ela não tem ideia do quanto que me exita, ela tirou a minha boxer e a jogou em qualquer canto do quarto, ela pegou na base do meu pênis e me masturbou, logo em seguida me chupou, ela chupava gostoso, eu inclinei minha cabeça um pouco pra trás e dei um puta gemido alto, segurei no cabelo dela e deixei na velocidade que eu queria.

Depois de uns 5min eu a levantei e a beijei enquanto nós deitávamos na cama, os nossos corpos quentes um tocando no outro, eu senti tanto a falta dela.. Passei a mão no rosto dela e a selei, me posicionei no meio das pernas dela e beijei todo seu pescoço e enfiei meu pênis nela e ela deu um gemido alto enquanto inclinou um pouco a cabeça pra trás, estava com a minha mão apoiada na cama, mas logo deitei por cima da Camila, ela passou os braços pelo meu pescoço e nós fizemos amor assim, trocando carícias, essa é nossa forma de mostrar o quanto nos amamos.. Ela gemia meu nome enquanto mordia os lábios, eu sentia a respiração dela no meu pescoço, eu me levantei um pouco, ficando cara a cara com ela, ela passou a mão em meu rosto e nas minhas bochechas, eu dei um selinho nela e logo em seguida dei um gemido, ela me beijou, eu segurei na cintura dela para dar mais impulso, eu metia com força

Você: arrr vai Justin -estrelada os dedos no cabelo dele-

Jus: minha gostosa

Segurei na perna dela e apertei, fazendo ficar a marca... Chupava os peitos dela e os apertava um contra o outro, ela deu um gemido alto e colocou as mãos no meu ombro como apoio. Ela me deu um selinho e sentou no meu colo e começou a quicar no meu pau, eu coloquei as mãos na bunda dela, gostosa, nós nos beijavamos e terminamos o beijo com selinho... Dei um gemido alto e inclinei um pouco a minha cabeça, levantei com ela no colo e a encostei na parede, ela mexia o quadril quando eu a beijava.


(.............)


P.O.V Camila

Estamos deitados na cama completamente cansados, a noite foi otima, mas eu não devia ter feito isso, mas fazer o que? Esse vagabundo me deixa louca. Eu estava deitada de costas pro Justin e ele estava me abraçando e dando beijos no meu pescoço e no meu ombro.. Ele me virou pra ele e me dava beijos calmos e lentos, eu amo isso, eu amo ele, porem nada vai mudar ainda vamos continuar separados. Eu Fechei meus olhos pra tentar dormir enquantofala logo de Justin percorriam o meu rosto, eu sinto muita falta disso, sinto falta de como nossa relação era antes, pena que tudo terminou. Ele deu um beijinho no topo da minha cabeça e sussurrou "boa noite amor" fazendo aquele silencio quebrar.

Você: boa noite

Ele me aproximou mais meu corpo do dele e eu encostei minha cabeça em seu peitoral, ele ficou mexendo no meu cabelo ate eu pegar no sono.

P.O.V Justin

Ela deitou em meu peitoral, a mao dela estava apoiada na minha barriga, levantei com cuidado a cabeça dela e fiquei olhando seu rosto, é tão delicado, ela é tao linda, completamente linda... Fiquei ali pensando até cochilar, mas logo meu celular começou a vibrar, eu me estiquei um pouco e o peguei na mesinha que fica do lado da cama, era a minha mãe

---ligação on---

Jus: alô, oi mãe. -diz baixinho-

Pattie: Filho, onde você ta? Você disse que iria dormi aqui em casa hoje, se esqueceu? Já são 4 da manhã.

Jus: Eu fui beber com os meninos.

Pattie: nesse silencio? Me pouco né Justin, eu tô até agora acordada preocupada com você, e você nem liga pra avisar nada. Alguém podia ter te matado, te queimado, te dado tiros, te batido.

Jus: Mãe eu sou o Justin Bieber, por favor né.

Pattie: eu não quero saber, fala logo onde você esta ou eu vou ai e puxo sua orelha até cair.

Jus: eu tava aqui bebendo com os meninos mas eles já dormiram, inclusive você me acordou

Você:-acorda e boceja- Justin, quem ta no telefone?

Jus: minha mãe-sussurra-

Pattie: eu não quero saber, vem logo aqui em casa, você fica ai pelo mundo e não fala nada.

Você: não fala que você tá no meu quarto Justin. 

Jus: ta bom mãe, eu já vou ir pra casa da senhora. 

Pattie: vem logo bebê.

Jus: mãe não me chame de bebê, que vergonha

Pattie:-rir- ta bom Justin, vou desligar, to com sono, não demora.

Jus: OK

Eu desliguei a abracei mais a Camila

Jus: vou ter que ir pra casa da minha mãe

Você: hmm

Jus: acende a luz pra mim

Você: eu to sem roupa, levanta você. -diz se arrumando na cama-



Eu peguei o lençol que estava na cama, coloquei no meu abdômen e fui acender a luz. Acendi e fiquei procurando minha cueca e minha roupa, eu olhei pra Camila ela estava com os olhos quase fechados me olhando

Jus: amor, você viu minha roupa e minha cueca? Não tô achando -tropeca- caralho

Você:-começa a rir- deve esta aqui pela cama

Ela se sentou na cama cobrindo os peitos com aas mãos e jogou a minha cueca pra mim.

Você: agora procura sua roupa

Jus: obrigado -selinho-


Ela deu um meio sorriso e se cobriu novamente, eu achei minha roupa e coloquei. Arrumei meu cabelo e me sentei na cama, e do lado da Camila


Jus: vou ir. Você fica bem com as crianças? -passa a mão em seu rosto-

Você: OK. Eu sempre fico!

Jus: vou ir sem nem ganhar um beijo? -ele sorriu a passou a mão em seu corpo-

Você:-põe a mão na nuca dele-


Eu dei um sorrisinho e a beijei, foi um beijo calmo e lento, dei um mordida em seu pescoço enquanto passava a mão em seu peito, cobri ela de volta e a dei um selinho


Jus: boa noite. Daqui a pouco eu chego

Você: tudo bem.


Eu me levantei, peguei meu celular , as chaves do carro e fui pra casa da minha mãe.


P.O.V Camila

Fiquei olhando ele sair, ele saiu e eu me arrumei mais na cama e fiquei tentando dormir, não conseguia, fiquei pensando na noite, foi realmente otima, o jeito que ele me toca, as coisas que ele dizia, aaaahh, vai ser difícil essa separação, mas vai ser o melhor pra mim, não sei se vou querer ter outro relacionamento, homens são complicados. Fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi o choros das crianças, eu levantei, pus um roupão e fui ate o quarto deles, Jake chorava enquanto Olivia ainda dormia, mas ela ficava se mexendo, tinha que acorda-la. Peguei Olivia e Jake no colo, que fez com que Jake parasse de chorar, dei um beijo na testa deles e levei os dois pro banheiro. Eu precisava de uma ajudinha pra da banho neles, mas a babá não esta. Não iria chamar a Chloé pois ela tá dormindo e eu não confio nela. Eu enchi a banheira deles e tirei suas roupas com delicadesa, pus os dois na banheira e lá coloquei um patinho pro Jake e uma bonequinha de borracha pra Olivia. Eles ficavam mordento que ficava me fazendo rir.

Como já eram 6:00 eu peguei meu celular e fiquei olhando pra ele um tempo, então resolvi ligar pro Austin (Moon) sei que é idiotice minha pq com certeza ele estaria dormindo, mas eu precisava de uma ajudinha, se ele estiver dormindo eu ligo pra Dinah.  Disquei o numero dele e liguei, eu tava torcendo pra ele atender, não demorou muito e ele atendeu, naquele momento parecia q tinha tirado um peso das minhas costas.


---ligação on---

Austin: Funerária vai com Deus, bom dia.

Você: AF. AUSTIN?

Austin: Não, aqui quem fala é a Madonna baby

Você: AF, AUSTIN EU TE AMO MUITO OBRIGADA POR ATENDER

Austin: KKKKKKKKKKKKKKK MIGA QUE BIXO TE MORDEU???

Você: EU PRECISO MUITO DA SUA AJUDA, AGORA

Austin: lá vem explosão

Você: você tava dormindo?

Austin: sim, inclusive você me acordou bonitona

Você: agora que você já ta acordado preciso que venha aqui em casa me ajudar a cuidar das crianças

Austin: mas e o a Justin?

Você: foi dormi na casa da mãe dele

Austin: e as babás??

Você: não chegaram ainda. Porfavozinho Austin, só uma ajudinha

Austin:-fica cantando música da Madonna e não escuta nada do que você diz-

Você: PARA DE SER BABACA

Austin: OK. Tudo bem, chego ai em 10min 

Você: obrigada. Fala pros seguranças que eu deixei você entrar

Austin: ok, beijos te amo

Você: af te amo mais, beijos


----ligação off----

Desliguei e fiquei dando banho no Jake, lavei sua cabecinha com shampoo de bebê. Quando tava encha guando o Jake eu ouvi um barulho e olhei pra porta e o Austin já estava lá, rápido ele.

Você: AUSTINNNNNN -pula encima dele-

Austin: CAMILAAAAAA -ele me deu um abraço forte e um beijo na bochecha- como você tá louca?

Você: normal, e você?

Austin: normal também -ele riu- então, você quer que eu te ajude a cuidar dessas coisas lindas ali é???

Você: sim, na verdade da Olivia, começa a dar banho nela por favor, obg.

Austin:-rir- OK

Ele começou a dar banho na Olivia enquanto eu enchaguava o Jake, ele era tão delicado com ela, eu fiquei observando, acho que ele seria um bom pai. Eu sorrir ao ver que ele estava me olhando e joguei agua no rosto dele e comecei a rir, enquanto eu ria ele tacou água em mim que fez com que parasse dentro da minha boca e eu engoli água, ele ria muito e então começou uma guerra de água, as crianças estavam rindo. Depois que paramos de tacar agua um no outro ficamos dando banho nas crianças igual uns adultos, mentira na verdade parecia que a gente era a criança, ele fazia palhaçadas e eu me acabava de rir. Depois que terminamos, a gente foi arrumar eles, ele me deu a Olivia já que tenho mais jeito pra arrumar menina, enquanto ele arrumava o Jake eu escolhia uma roupinha pra Olivia usar, ate que achei uma. Deitei ela e pus pomada no bumbum dela, coloquei a fralda e depois coloquei o shortinho, coloquei uma blusinha nela e penteei seu cabelinho com escova pra bebê, logo depois pus um perfuminho também pra bebê nela.

Peguei Olivia no colo e desci, pra sala. Vi Austin brincando com Jake no sofá

Você: me ajuda a fazer a mamadeira deles

Austin: ajudo sim, pera eu só vou pegar o carrinho deles

Você: tá.

Ele foi lá encima e desceu com o carrinho deles, coloquei eles dois dentro e deixamos eles na porta da cozinha. 

Fizemos a mamadeira dos gêmeos e provamos pra ver se estava quente, e não estava RS. Saímos da cozinha, eu levava o carrinho com os gêmeos dentro enquanto ele levava as duais mamadeiras. Sentamos no sofá e eu tirei a Olivia do carrinho enquanto ele fazia o mesmo com o Jake. Posicionamos eles em nosso colo e colocamos a mamadeira na boca deles, Olivia sugava com toda vontade e percebi que Jake estava fazendo o mesmo, eles realmente estavam com fome. Eu e Austin nos olhamos chocados com a situação e rimos...

Depois que eles terminaram de mamar (makkkkkkkkkkkkkkkkmar entendeu? brincadeira kkkkk) eles dormiram e levamos eles pro quarto os colocando no berço. Liguei o aquecedor pois estava bastante frio naquele quarto, dei um beijo nos dois e fechei a porta. Descemos e vi a Chloe.

Austin: Chloe????

Você: onde você vai??

Chloé: Oi, Austin -diz sem graça- Camila estava te preocurando, preciso que me leve no Jason

Você: tudo bem. 

Austin: Eu vou com você

Você: OK

Fui lá encima trocar de roupa pq ainda estava de roupão e desci, peguei um casaco e a chaves do carro. Quando abrimos a porta vi as babás chegando, eu sorrir e disse "vocês acabaram de salvar minha vida, eles estão no quarto" elas me acentiram e sorriam. Entramos no carro e fomos em direção a casa do Jason.. Quando chegamos ela saiu do carro

Chloe: obrigada por tudo, por me ajudar e ser tao boa comigo quando eu fui um monstro com você, nunca pensei que iria dizer isso mas... Você é uma boa pessoa, merece tudo o que tem -ela sorriu e deu as costa saindo andando-

Você: CHLOE -a gritei e ela se virou- obrigada :)) -ela sorriu-

Austin me olhou com uma cara de "o que foi que acabou de acontecer?"

Você: é uma longa história -disse dando a partidas

Chegamos em casa correndo e fomos pra cozinha fazer algo pra comer.

Fizemos panquecas e ficamos lá fazendo palhaçada e rindo muito. Até eu ouvir o barulho da porta, meu coração acelerou e quando eu vi que era o Justin meu sorriso desapareceu.

Jus: o que esta acontecendo aqui?

Você: não é da sua conta

Jus: Camila eu preciso falar com você

Você: quem deixou você falar comigo?

Jus: ??

Austin: pequena eu vou indo, tchau

Você: não Aus, fica.

Jus: e a noite que tivemos a horas atrás?

Austin olhou pra minha cara de confuso

Você: Está louco? Não tivemos noite nenhuma.

Jus: O QUE?

Austin: vou nessa, qualquer coisa me liga -beijo na testa e sai-

Austin saiu e ficou um clima meio broxante lá

Jus: como você pode mentir? Você é uma mentirosa Camila

Você: JUSTIN ESQUECE ISSO TA BOM, FOI UM ERRO, NAO ERA PRA TER ACONTECIDO

Jus: NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO? EU NAO TE OBRIGUEI A NADA CAMILA, UM ERRO QUE VOCÊ CEDEU

Você: FOI SÓ UM MOMENTO JUSTIN, ESQUECE

Jus: UM MOMENTO? PRA VOCÊ FOI SÓ UM MOMENTO?

Você: NAO COMPLICA MAIS AS COISAS JUSTIN

Jus: É VOCE QUE TA COMPLICANDO AS COISAS CAMILA, NA VERDADE É SEMPRE VOCE QUE COMPLICA TUDO. VOCÊ ACHA QUE É FACIL PRA MIM? VOCE ACHA QUE É FACIL PRA MIM VER A MULHER DA MINHA VIDA SE DISFAZENDO DE MIM? VOCÊ ACHA QUE É FACIL ATURAR TODAS AS SUAS MENTIRAS? VOCÊ ACHA QUE FOI FACIL VER VOCÊ RINDO DA MUSICA QUE EU FIZ COM TODO AMOR PRA VOCE? VOCE ACHA QUE É FACIL VER VOCE AGINDO DESSE JEITO? VOCE AGINDO DESSE JEITO SO TE TORNA UMA IDIOTA REVOLTADA COM A VIDA. EU TE TRAI? SIM, MAS EU ME ARREPENDO, TODOS NÓS ERRAMOS E MERECE UMA SEGUNDA CHANCE. MAS PRA VOCÊ, PARECE QUE VOCÊ NUNCA ERROU NA SUA VIDA, NUNCA PEDIU O PERDAO DE ALGUEM NÉ? SUA IMBECIL

Você: VOCE TEM TODA RAZAO DE FICAR COM RAIVA DE MIM POR CAUSA DA MUSICA MAS VOCÊ NAO TEM DIREITOS NENHUM PRA ME XINGAR JUSTIN -uma lagrima cai dos meus olhos- 

Jus: POR QUE VOCÊ TA CHORANDO? EU TE BATI? EU DISSE ALGUMA COISA DE MAIS? VOCÊ SÓ SABE CHORAR CAMILA

Você: JUSTIN EU NAO VOU FICAR AQUI TE ATURANDO, TE OUVINDO FALAR MERDAS E TE VENDO AGIR COMO UM IMBECIL OK

Jus: A IMBECIL AQUI SÓ TEM VOCÊ CAMILA, EU NAO MINTO, NUNCA MENTI PRA VOCE, EU ADMITO OQ EU FIZ E ADMITO MEUS ERROS, DIFERENTE DE VOCÊ NE?! EU NAO TE OBRIGUEI A NADA, SE VOCÊ ACHA QUE FOI UM ERRO TANTO ASSIM PORQUE PRECISOU MENTIR NA FRENTE DO SEU AMOGUINHO BABACA? PORQUE PELO MENOS NAO ADMITIU QUE FEZ EM???? -eu dei tapa na cara dele-

Você: JUSTIN VOCÊ NAO TEM DIREITOS NENHUM DE COLOCAR O AUSTIN NO MEIO DISSO TUDO OK? ELE É UM INOCENTE NO MEIO DESSA HISTORIA TODA! VOCÊ PODE ME XINGAR, FALAR O QUE VOCÊ QUISER, MAS NAO FALA E NEM XINGA ELE POR FAVOR

Jus: AGORA VOCÊ VAI DEFENDER SEU AMIGUINHO?

Você: FOI VOCÊ QUE COMEÇOU A TOCAR NO NOME DELE, ENTAO AGUENTA AGORA

Jus: VOCÊ É UMA BABACA IGUAL A ELE

VOCÊ: TA BOM JUSTIN, JÁ CHEGA - dá as costas-

Jus:-pega em seu braço- ONDE VOCE PENSA QUE VAI?

Você: VOCÊ TA MACHUCANDO MEU BRAÇO, ME SOLTA SEU INÚLTIL

Jus:-te solta e você sobe-

Ele veio atrás de mim, como esse garoto me tira do sério. Eu subi e abri a porta do meu quarto, quando ia fechar a porta e tranca ele entrou

Você: VOCE INSISTE EM BRIGAR NÉ JUSTIN? EU DISSE JÁ CHEGA, É SURDO? EU NAO AGUENTO MAIS OUVIR SUA VOZ

Jus: NÃO CAMILA AGORA VOCE VAI ME OUVIR

Você: EU NAO VOU OUVIR NADA BLABLABLABLA -diz com os ouvidos tampados-

Jus: VOCÊ ACHA QUE SÓ VOCE PODE TER RAZAO EM TUDO NÉ?

Você: sabe o que eu acho? Que você devia parar de falar. -diz calma caminhando ao closet-

Jus: VOCÊ ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO MAS NAO GIRA NAO CAMILA, VOCÊ SE ACHA A CERTINHA QUE PODE MANDAR E SEMPRE PODE TER A RAZAO, SE VOCE NAO TIVER RAZAO NINGUÉM MAIS PODE TER NÉ?! MAS NAO É ASSIM NAO CAMILA

Você: CALA A MERDA DA BOCA POR FAVOR, SUA VOZ ESTA ME DANDO DOR DE CABEÇA -diz berrando-

Jus: EU NAO VOU PARAR DE FALAR

Você: VOCE VAI PARAR DE FALAR SIM, EU JA OUVI TUDO QUE VOCÊ QUERIA ME DIZER, E ESTOU MUITO COMOVIDA OLHA -faz um cara triste- ESTOU ATE CHORANDO JUSTIN, DE VERDADE MESMO -fui ironica-

Jus: SUA IMBECIL

Você: nossa to muito comovida cara, serio mesmo. AGORA SAI DO MEU QUARTO -impurra ele ate a porta e fecha a mesma-

Ele saiu do meu quarto e meus olhos se encheram de lagrimas, eu não vou chorar, não posso chorar. Hoje eu tenho estúdio, é o dia em que vamos gravar Who Are You e nada vai estragar meu dia.

Separei uma roupa pra mim e fui pro banheiro tomar um banho, a van estaria aqui na porta de casa daqui à 2hrs.

Terminei meu banho depois de 30min e fui me arrumar, coloquei minha roupa e fui secar meu cabelo com o secador, depois que terminei penteei o próprio (cabelo) e passei um pouco de maquiagem. Peguei meu casaco e desci. Justin estava na sala brincando com a Olivia e quando me viu arregalou os olhos

Jus: aonde você pensa que vai?

Você: pra um lugar onde não é da tua conta -diz dando um beijo na testa da Olivia-

Jus: Camila!

Você:-suspira- ai ai -diz debochando-

Peguei meu celular encima da mesa e fui em direção a porta abrindo a mesma

Jus: CAMILA!

Você: vai se foder -dei dedo do meio e sai-

Quando sai percebi que a van já estava parada lá , Caio e Taylor abriram a porta pra mim e eu cumprimentei os dois. Entrei e eu e as meninas começamos a berrar e nos abraçamos. Quando fecharam a porta olhei na janela e pude ver o Justin na porta de casa, eu dei dedo do meio pra ele de novo e comecei a rir junto com as meninas

Dinah: crueldade

Você: crueldade nada -rir- dá logo a partida  ai -todos riram-

Ele deu a partida e fomos o caminho inteiro cantando, eu ficava perturbando a Dinah

Dinah: que porra é essa Mila, tenho q termina de falar -ela riu-

Você: não fale palavrão

Ally: isso é feio Dinah

Lauren: ei não fale palavra Dinah, isso é muito feio e não pode falar perto da Ally

Dinah: verdade a Ally é da igreja, esqueci. Desculpa! -ela riu-

Mani: nossa eu entendo a Dinah, Camila é o tipo de amiga chata e legal que você quer matar e ao mesmo tempo beijar

Você: -da um sorrisinho- eu sei

Dinah: verdade

Voce: mas a Dinah só sabe me machucar mano

Lauren:-rir é porque ela te ama de um jeito bruto

Você: nossa a Lauren me entende né.

Todas nós rimos e continuamos cantando até chegarmos no estúdio.. Quando chegamos eu sai primeiro e sabe quem eu vi? MINHA MÃE, ela me olhou e deu um sorriso, meus olhos se enxeram de lágrimas, eu sai correndo e a dei um abraço apertado.

Sua_mãe: eu senti tanta a sua falta querida.

Você: eu também mamãe -diz sorrindo

Sua_mãe: promete que nunca mais vamos brigar?

Você: prometo -sorrir

Sua_mãe: eu te amo

Você: eu te amo mais mamãe

Ainda não to acreditando que eu e minha mãe nos entendemos, nos soltamos do abraço apertado e ela me deu um beijo na testa. Eu sorri e olhei pras meninas que ainda se encontravam dentro da van vendo tudo.

Sua_mãe: aquela casa ainda é sua, nunca se esqueça. Qualquer coisa você vai pra lá, a porta vai tá aberta pra você, sempre!

Você: obrigada mamãe.

Sua_mãe:-sorrir vamos?

Você: vai indo na frente eu tenho q falar com as meninas

Sua_mãe: OK

Ela saiu e eu fui ate as meninas, logo a Ally disse:

Ally: essa cena me deixou comovida, serio -ela fingiu esta chorando igual as meninas-

Eu olhei pra trás e dei dedo do meio pra elas Dinah ficou rindo e disse:

Dinah: que feio, Mila -ela disse em gargalhadas-

Eu fiquei batendo no vidro e o Taylor abriu a porta e elas desceram da van 

Entramos no estúdio, comprimentamos todos e fomos pra sala onde grava (P.O.V: GENTE EU ESQUECI O NOME JURO) a gente já tinha a música escrita, só faltava por um ritmo e grava-la. Bebemos agua e ficamos dentro da sala, o produtor deu um sinal junto com o Scooter e começamos a cantar....

Paramos pois precisávamos de massagens nas cordas vocais, precisávamos de agua também. Sentamos pra ver como tinha ficado e achamos que não ficou muito bom. Voltamos pra sala e tentamos mais uma vez, Scooter fez um sinal com a mão pra gente voltar e fomos ver, e ainda não estava ficando bom..

(......)

Depois de muitos erros e acertos conseguimos gravar a musica. Colocamos o ritmo e ficamos resolvendo um negocio. Vamos lançar ela daqui a pouco pôs temos que ir fazer um live. Trocamos de roupa e fomos pra van, entramos e logo ele deu a partida. Chegamos no lugar e comprimentamos todos, conversamos um pouco, mas ai um cara disse pra gente cantar. 

Cantamos Who Are You:


Depois que cantamos ficamos trocando alguns assuntos... Logo depois fomos embora, a van parou em frente a minha casa e eu me despedi das meninas, entrei e o Justin estava brincando com o Jaxon.

Jus: oi

Você: oi jaxon -da um beijo na testa dele e passa direto-

Jus: olha Camila, precisamos conversa

Você: pois não vamos

Jus: me desculpa...-você imterrompe-

Você: JUSTIN EU SEI OQUE VC VAI DIZER, VC VAI DIZER QUE TA ARREPENDIDO E O BLÁ BLÁ BLÁ DE SEMPRE. É SEMPRE ASSIM JUSTIN, VC FAZ AS MERDAS E DEPOIS VEM PEDIR DESCULPAS. EU NAO ME IMPORTO SE VC ESTA ARREPENDIDO OU COISA DO TIPO OK? ME DRIXA EM PAZ.







POSTEEEEEEEEI MEUS AMORES, É FESTAAAAA BRINCADEIRAKKKKK, MAS É SERIO ME DESCULPEM DE VERDADE A DEMORA A POSTAR, EU TO SEM PC E TIVE QUE POSTAR PELO CELULAR PQ SIMKKK, MAS FICOU BOM? PQ EU ME DEDIQUEI MUITO OK, ENTAO É ISSO, TALVEZ EU POSTE TODO DOMINGO E SEGUNDA, EU AMO VCS E OBRIGADA POR LEREM BEIJOS NA BUNDAN <3333




Um comentário:

  1. Caralho ontem tava fodendo,desculpa a palavra, commeu namorado e chamei ele de Justin,cara tenho 22 anos eu sou viciada em IBHs

    ResponderExcluir